quarta-feira, março 25

"... minhas dez besteirinhas preferidas"



Eu já havia escrito essa lista antes - esqueci de salvá-la quando deletei meu blog antigo. Mas as pessoas têm muito poucos motivos para ficar felizes, às vezes, e é bom lembrar do que alegra nosso dia. Então, aqui vão as minhas dez besteirinhas preferidas:

1. Acordar no meio da noite e ver que ainda faltam horas para o despertador tocar
2. Ler um bom livro
3. A descida de uma montanha-russa
4. Barulho de chuva na janela
5. Doces, chocolates, e variantes açucarados
6. Ataques de riso incontroláveis
7. Frio, cobertas, um filme e pipoca
8. Ganhar um presente, sem razão nenhuma, sem qualquer ocasião especial
9. Viajar
10. Ouvir sua música preferida começando na hora que você liga o rádio

O que faz você feliz?

3 comentários:

  1. marcelinha, olha só como eu sou bem relacionada. acabo de descobrir este teu blog. aha, o joão que me contou.
    bjs tita

    ResponderExcluir
  2. 2. Ler um bom livro
    3. A descida de uma montanha-russa
    4. Barulho de chuva na janela
    6. Ataques de riso incontroláveis

    Saudades garota curitibana :*

    ResponderExcluir
  3. me faz feliz:
    1.chocolate
    2.barulho de chuva e de mar
    3.VIAJAR!
    4.ganhar flor(seja qual for o motivo,a flor ou dia...):)
    5.sorrisos...

    saudades marcelita das suas listinhas(de prós e contras,de mais bonitos na aula de bio,dos mais feios,das series preferidas...)hahahaha
    =***

    ResponderExcluir